Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Comunidade de São Pedro festeja seu padroeiro


O mês de Junho se encerra sendo abençoado com a intercessão de São Pedro, o nosso primeiro Papa.
            A comunidade de São Pedro esteve em festejos desde o dia 20 e os fiéis puderam mostrar sua religiosidade elevando suas preces com a intercessão de seu Padroeiro, durante o novenário, as Santas Missas e Celebrações que ocorreram na Igreja São Pedro, localizada na rua 19 do Parque Piauí.
            Na parte social dos festejos, notou-se a preocupação de fazer um evento com segurança para a família, principalmente para as  crianças que transitavam em grande número no local. Elas brincaram  e competiram em jogos sadios selecionados pela equipe da Pastoral da Comunicação, que encarregou-se  da apresentação da programação, do som e da iluminação.
             Com o mesmo cuidado foram selecionados os grupos que se apresentaram, fazendo dos festejos de São Pedro um programa agradável para a família timonense.
            As atrações artísticas foram distribuídas durante as noites na intenção de atrair os fiéis de todas as idades, dando prioridade aos artistas do bairro.
            Os fiéis puderam louvar a Deus de com o ministério de música paroquial Ágape, apreciar a boa MPB na voz e no violão de Francisco Moreno, se alegrar com as belas quadrilhas tradicionais que abrilhantaram as noites de festejo com suas alegres coreografias, dentre outras atrações.
A Pastoral Familiar, Apostolado da Oração, Terço do Homens, Pastoral do Menor, dentre outras, encarregaram-se da Liturgia, do leilão, da venda de comidas típicas, de lembranças e objetos religiosos como terços broches e escapulários.
Os organizadores agradecem a todos que direta ou indiretamente  contribuíram para a realização deste belo festejo.

0 comentários:

Postar um comentário

Desejamos saber suas opiniões, críticas e sugestões, mas atenção: os comentários devem ser respeitosos e são de inteira responsabilidade de seus autores. Reservamo-nos o direito de excluir os comentários que julgarmos inoportunos.